FANDOM

O Coelho Branco é um dos guias do Mundo, sendo o outro o Gato Cheshire . Se encontra logo na entrada do Mundo e não pode se mover por razões desconhecidas.

AparênciaEditar

White Rabbit
LQ 9Tii5ZW0

Design de referência do Coelho Branco e do Gato Cheshire, por Miwashiba.

O Coelho Branco tem um longo cabelo de cor escura com pontas que se assemelham a ramos de árvores, os olhos com escleras pretas e íris vermelhas. É bastante pálido e possui um par de orelhas de coelho brancas, a direita inteira e a esquerda arrancada.

Ele veste um longo colete escuro e uma camisa branca de manga comprida por baixo, calça escura que chegam até a metade da panturrilha, sapatos pretos e longas meias. Usa um lenço em volta do pescoço e por baixo um relógio de bolso.

PersonalidadeEditar

Ao contrário do Gato Cheshire, Coelho Branco é mais cômico e um tanto inexpressivo muito parecido com Stella embora ele expresse, raiva e hostilidade quando se fala de Cheshire.

É bastante obediente, insistindo que Allen devolva as chaves e arrumando a bagunça de Cheshire deixa. Ele se oferece para ensinar Allen o caminho de volta, mas não antes de Allen reunir todas as chaves

Embora ele observa estado de Allen, ele quer dá de ombros, enquanto Allen continua recuperando as chaves ou vê-lo em relação ao que ele pode ter que limpar no rescaldo de Cheshire. Ele se oferece para ensinar Allen um caminho de volta, mas não antes de Allen reuniu todos os Keys, se preocupando mais com as chaves do que o próprio destino de Allen. Na verdade, ele diz para Allen não se importar com as outras Alices e se concentrar em recuperar as chaves e ele resolver as outras coisas depois.

TriviaEditar

  • A luta entre ele e o Gato Cheshire resultou na perda de sua cor e de sua orelha esquerda.
  • De acordo com Cheshire, Coelho pode reescrever as placas nos caminhos que as pessas pegam. De um modo bom ou ruim.
  • No caderno do Professor diz que o poder do coelho é o responsável pela súbita mudança hostil do comportamento dos pais com seus filhos.
  • Como Cheshire, ele também precisa comer almas a fim de sobreviver. E de acordo com Cheshire, Coelho Branco também é uma espécie de demônio, como ele.
  • Um das declaração do Coelho Branco quando Allen encontra a quarta chave é: "As Alices são instáveis neste mundo, então se ficarem muito tempo aqui, virarão espuma", fazendo referência a "A Pequena Sereia".
  • White Rabbit implica que ele viveu no mundo real como um ser humano há, pelo menos, um século atrás.