FANDOM

É um dos guias do Mundo, sendo o outro o Coelho Branco.
Cheshire

AparênciaEditar

LQ 9Tii5ZW0

Design de referência do Gato Cheshire e do Coelho Branco, por Miwashiba.

Seu rosto é coberto por um grande manto roxo escuro com capuz com orelhas de gato, sendo a orelha esquerda perfurada por um alfinete de segurança.

Ele usa uma roupa roxa com três cintos em volta de seu peito. Seus braços são de um gato de cor roxa, ambos com listras pretas e com três garras afiadas, em sua pata esquerda tem dois pregos espetados. Da cintura para baixo, ele tem a parte inferior do corpo de um gato preto completo juntamente com uma cauda.

Sua aparência sem um capuz é de um jovem com cabelo curto, desarrumado e roxo com mechas brancas. Possui um par de orelhas de gato preto. Seu olho direito tem a esclera preta e pupila dourada, enquanto seu olho esquerdo é completamente preto. Parte do lado superior esquerdo de seu rosto é costurado com uma mancha vermelha na pele.

PersonalidadeEditar

Ele é enganador, malévolamente brincalhão, e zoa com a tristeza dos outros. Ele tem um sorriso perpétuo em seu rosto e ele poderia prometer algo e quebrar essa promessa num piscar de olhos. Ele também gosta de brincar com as pessoas e suas emoções para sua própria diversão, tanto para isso quanto para induzi-los ao desespero para que ele pudesse comer suas almas.

Ele tem uma tendência a falar em enigmas sobre coisas acerca do Mundo e faz o máximo de perguntas como respostas.

TriviaEditar

  • Cheshire refere-se a todos dentro do Sonho como "Alice" já que ele não se importa com os nomes das pessoas.
  • Cheshire tem a capacidade de roubar coisas de pessoas, incluindo XXXX (Amor).
  • De acordo com Cheshire, se ele não seguir as regras do Mundo, ele é punido.
  • Stella é a única criança que Cheshire não roubou nada de mas já que ela tinha tão pouco amor, não havia necessidade.
  • Stella não gosta dele porque ela não pode dizer se ele está vivo ou morto ao qual Cheshire responde que ele tinha morrido há muito tempo.
  • No passado, uma briga com o Coelho Branco causou grandes danos ao seu rosto, razão pela qual ele se esconde debaixo de seu capuz.
  • Ele reúne peças de várias partes de outros corpos para formar o seu próprio corpo. Segundo ele, seu olho esquerdo é de um menino ferido por ovelhas, seu cabelo é de uma menina que perdeu a luz, e os seus ouvidos a partir de um gato preto abandonado.