FANDOM

Joshua
     Nome Joshua
     Idade Desconhecida
       Gênero

Masculino

Relacionamentos

Família

Mãe ( provavelmente morta )

Pai ( certamente morto )

Irmã ( desconhecida )

Irmão ( desconhecido )
Outros Chelsy ( possível " queda " )

Joshua é a terceira criança levada até o " orfanato " pelo professor.

AparênciaEditar

Tumblr mwqv4npfdi1t01xvho5 1280

Design de referência de Joshua, por Miwashiba.

 Joshua é um rapaz jovem de pele clara, cabelos brancos/cinzas curtos e olhos verdes. Ele parece ter por volta de 10~13 anos.

Ele usa uma busa azul-marinho com listras brancas em suas pontas, suas mangas dobradas por volta do cotovelo; por baixo, uma blusa de mangas longas preta.

Ele também usa uma bermuda azul-marinho, e sapatos da mesma cor.

Além disso, ele também usa uma touca preta.

PersonalidadeEditar

Joshua é um rapaz um tanto quanto travesso, sempre pregando peças em Professor e contando mentiras para sua mãe. Porém, é descoberto que uma grande parte do motivo disso foi passar grande parte de sua infância sem atenção por parte de qualquer um de sua família. Ele parece ser corajoso e não ter nojo de insetos ou coisas parecidas. Não se tem muita certeza disso, mas parece que ele só prega peças em adultos, visto que no jogo nunca foi visto alguma das outras crianças reclamando de algo disso. Ele parece ser honesto sobre ao quê sente.

HistóriaEditar

" Numa grande cidade, existia uma grande casa. Nessa grande casa viviam uma mãe, um pai, um garoto, o irmão do garoto e irmã, e muitas outras pessoas. 'O garoto cresceu com muitas coisas forçadas à ele, e ele cresceu cansado de tudo aquilo. 'Ele achou divertido fugir de sua grande casa para se aventurar afora, e então contar à sua mãe de suas fugas. 'Muitas de suas histórias eram mentiras, mas sua mãe se divertia com elas e acariciava a cabeça dele.

Num dia, luz atingiu, e o castelo de seu pai estava arruinado. 'O castelo desmoronou, não havia mais dinheiro. E a última vez que o garoto viu seu pai, ele estava flutuando no meio do ar. 'O garoto informou sua mãe. Mas sua mãe disso isso:

O que você está dizendo, numa hora como essa?! Estamos exaustos agora. Não me diga tais mentiras de novo.

O garoto tentou levar sua mãe até seu pai de novo e de novo, mas ela soltava sua mão toda vez. 'Após algum tempo, o irmão e irmã do garoto levaram a mãe deles até onde seu pai estava.

Quando eu digo isso, você diz que é uma mentira. Por quê? É porque eles tem tudo, e eu tenho nada?

Você sabia que eram mentiras antes? Está tudo bem se você não souber que são mentiras?

O garoto renunciou ter que melhorar a si mesmo. "

Oh
 Joshua vivia numa casa grande de uma cidade grande - Sua família era muito rica. Diferentemente de seus irmãos, o garoto não tinha nenhum talento notável e nem era inteligente. Então, para conseguir a atenção de sua família, ele contava mentiras - Sempre que as contava, sua mãe ria e acariciava sua cabeça, entretanto, após um tempo, ela parou de prestar atenção nele, não se importando com o que ele dizia. Porém, num certo dia, seu pai se suicidou se inforcando. Joshua parece ter sido o único a perceber o fato de seu pai no começo, e tentou avisar sua mãe disso. Porém, por causa de Joshua sempre ter contado mentiras, ela não acreditou nele, e o repreendeu. Apesar de o garoto ter tentando contar a verdade à sua mãe, ela nunca acreditava. Foi somente quando seus irmãos disseram a verdade que a mãe percebeu que Joshua não estava mentindo para ela.
Ah

Porém, foi tarde demais. Chocada com o que aconteceu, a mãe parou de falar ou fazer qualquer coisa, simplesmente passando a encarar o nada.

Um tempo após isso, Professor achou-o e decidiu levá-lo para o " orfanato ".

TriviaEditar

  • A história de Joshua é baseada em " O menino que gritava lobo ".
  • No último pedaço de caderno onde as palavras estavam muito borradas para se ler, é possível entender: "Mas eu continuo dizendo. Será que fiz a escolha certa?"
  • No final "Recipient of Love ", Allen diz que Joshua contou à ele que ele gostava de alguém. No tumblr de Miwashiba ( o criador do jogo ), o perguntaram sobre quem era a pessoa. Miwashiba então disse " Ele é um lobo... Isso é uma dica. ", o que muito provavelmente é uma referência à Chapeuzinho Vermelho ( Chelsy ) e o Lobo Mau ( Joshua ).
  • O animal desenhado em seu papel de regras de seu quarto é um leão.