FANDOM

Letty
Nome Letty
Idade Desconhecida
Gênero

Feminino

Relacionamentos

Família

Mãe ( morta )

Pai ( morto )

Segunda personalidade /" Irmão "( Rick )

Letty é a primeira criança levada até o " orfanato " pelo professor.

AparênciaEditar

Tumblr mwqv4npfdi1t01xvho2 1280

Design de referência de Letty, por Miwashiba.

 Letty é uma garota jovem de pele clara, longos cabelos brancos ( levemente acinzentados ) e olhos vermelhos. Ela aparenta ter por volta de 10~13 anos. Letty tem uma mecha roxa, que é posta numa curta trança.

Suas roupas se assemelham às de uma Lolita, sendo elas uma espécie de sobretudo/blusa azul-marinho com laços roxos, e, por baixo, uma camisa branca e uma saia xadrez roxa. Ela também usa uma meia-calça azul-marinho, e sapatos brancos com saltos, também, azul-marinho.

Letty usa um laço azul-marinho com flores roxas em seu centro em seu cabeça.

PersonalidadeEditar

Letty é uma garota energética e animada, e parece sempre querer brincar. Também é bem ingênua e inocente, visto que em seu diário, constatou ter tentado dar um biscoito para uma borboleta, apesar de que, " ela parecia gostar mais das flores. ", e também é notável que é uma garota curiosa e honesta. Letty odeia a chuva. Letty gosta muito de Rick - sua outra personalidade, de quem ela afirma ser irmã.

HistóriaEditar

" Havia uma pequena casa nas profundezas da floresta. Nessa pequena casa viviam uma mãe, um pai e uma garota. Suas vidas eram difíceis. Mas, em gentileza à sua mãe e seu pai, a garota suportou sua fome.

 Aconteceu repentinamente. Sua mãe, como se fosse outra pessoa, começou a agir friamente com sua filha. Enquanto seu pai saiu de casa, sua mãe a arrastou para a floresta, e a contou: ' ' Não há mais comida para você. Você não pode voltar para casa.

 A floresta era escura, e ela não sabia seu caminho de volta. A garota fechou seus olhos e pensou.

 ' Por que? É por que eu fui fraca? É por isso que não há mais comida para mim? ' Enquanto ela falava consigo mesma, um garoto solitário falou com a garota.

 ' Eu serei forte, para você poder ser fraca. '

A garota estava terrivelmente surpresa. E ela disse ' Sim, está certo. ' antes de cair no sono.

 A garota renunciou ter que enfrentá-la por ela mesma. "

Letty vivia numa casa humilde com sua mãe e seu pai. Sua família vivia uma vida difícil, visto que não tinham dinheiro para se sustentarem suficientemente. Mesmo assim, Letty suportava sua fome, para não entristecer seu pai e sua mãe. Não é dito quando isso começa, porém, Letty afirma ter também um irmão que morava com ela, que ela diz " sempre estar presente ".

Wahwah
Esse irmão, porém, é sua outra personalidade, Rick. Ele sempre esteve à, ao seu melhor, tentar proteger Letty. E, apesar de seus pais dizerem à Letty que ela era a única criança lá, ela nunca acreditou neles. Porém, num certo dia, sua mãe repentinamente começa a tratá-la cruelmente - possivelmente, ela acabou por ter um colapso emocional, visto que sua vida, provavelmente, não era fácil nem muito boa. Num certo dia, então, enquanto o pai de Letty saía de casa, sua mãe a levou para as profundezas da floresta e a abandonou lá. Nesse momento, enquanto Letty imaginava o quê poderia ter feito de errado, ela acaba por começar a "conversar" com Rick - e conclui que ele não é nada parecido com ela.
Ueh

Rick, enfurecido com o quê a mãe de Letty havia feito, decide tomar conta das coisas - ele toma controle e decide voltar para casa, determinado à acabar com a "bruxa" que maltratou tanto Letty. Ele então acaba por matar ela, jogando-a na lareira de sua casa e matando-a queimada. Com isso, ele acaba por queimar toda a sua casa.

Um tempo depois, Professor acha Letty e a leva para o orfanato. Ele estranha o fato de ela ter um irmão " imaginário ", porém, não querendo a frustar, acaba por " acompanhar " ela com essa ideia, e fala de Rick como se fosse outra pessoa, até mesmo chegando a comprar mobília para duas pessoas.

TriviaEditar

  • A história de Letty ( e Rick ) é baseada em " Hansel e Gretel " ( mais conhecido no Brasil como João e Maria )
  • Letty odeia quando falam que ela e seu suposto '' irmão'' são a mesma pessoa, ou que digam que Rick não exista.
  • O animal desenhado em seu papel de regras de seu quarto é uma pomba.