FANDOM

Rick é a dupla personalidade de Letty. Ele vive no mesmo quarto que Letty e tem sua própria cama e conjunto de roupas.

Rick
Nome Rick
Idade Desconhecida
Gênero

"Masculino"

Relacionamentos

Família

Mãe (morta)

Pai (morto)

" Irmã " (Letty)

AparênciaEditar

Tumblr mwqsu1jk2r1rw3rtzo3 1280

Design de referência de Rick, por Miwashiba.

A aparência de Rick é semelhante a de Letty. Rick aparenta ter por volta de 10~13 anos. Ele tem olhos vermelhos e longos cabelos brancos (levemente acinzentado) e com uma mecha violeta mantida em uma trança. Ele usa a rosa e a fita preta para manter seu cabelo em um rabo de cavalo.

Ele usa uma blusa branca de botões e mangas compridas, por cima um colete azul escuro com um pequeno lenço vermelho em seu pescoço. Rick também usa uma calça azuil escura, enrolada até um pouco abaixo dos joelhos, relevando a estampa xadrez do interior da calça e com três laços nas laterais. E sob a calça ele veste longas meias pretas e sapatos beges.

PersonalidadeEditar

Rick é um garoto bastante calmo, ao contrário de Letty, e parece gostar de coisas diferentes do que ela.

Ele é protetor de Letty, fazendo tudo o que pode para garantir que ela não sofra mais do que ela já sofreu.

Ainda assim, ele questiona seu direito de existir e viver provavelmente porque ele sabe que ele é apenas uma parte de Letty, que é parte da razão pela qual ele sempre parece um pouco triste.

HistóriaEditar

Rick nasceu como uma maneira de lidar com sua madrasta má no lugar de Letty. Ele assume o controle quando ela lança palavras pejorativas em Letty, mas não podia fazer nada quando esta estava batida.

Um dia, depois de sua madrasta ter abandonado Letty na floresta, ele começou a falar com ela, dizendo-lhe que ele vai ser forte para enfrentar sua madrasta.

Irritado, ele conseguiu fazer o caminho de volta para a cabana durante todo o tempo prometendo que ele iria acabar com a bruxa que era sua madrasta, mas no final, Letty foi quem causou a morte de sua família, Rick levou a responsabilidade em seu lugar para que ela não se sinta culpada.

TriviaEditar

  • A história de Letty e Rick é baseada em "Hansel & Gretel", conhecido aqui por "João e Maria".
  • Está implícito que, sempre que Letty vai "dormir", Rick assume o corpo de modo que eles estão usando o mesmo corpo mas vestindo roupas diferentes, fornecidos pelo Professor. Isso explica, no início do jogo, o porquê do Rick dizer que Letty está "dormindo" mas ela não está em sua cama.
  • O animal desenhado em seu papel de regras de seu quarto é uma pomba.