FANDOM

Stella é a quarta criança levada até o " orfanato " pelo professor.

Stella2

Nome Stella
Idade Desconhecida
Gênero

Feminino

Relacionamentos

Famílias

Desconhecidas

Aparência Editar

Stella

Design de referência de Stella, por Miwashiba

Stella é uma jovem garota de pele clara, um longo cabelo preto de pontas retas que passa da altura da cintura e um par de olhos vermelhos. Ela usa um vestido branco com mangas compridas e que chega até os joelhos, por cima um colete comprido preto e um lenço branco no pescoço preso por um broche no formato de losango, usa longas meias pretas e sapatos de mesma cor. Ela usa em sua cabeça uma faixa vermelha com babados brancos. Seu estilo lembra vagamente o estilo lolita gótica.

Stella é uma garota bastante fria que odeia a vida. Fechada, um tanto anti-social, porém educada. A maneira casual com que ela fala sobre a morte a faz parecer sombria ou mesmo mórbida. Ela é bastante rudimentar, ao ponto de ser dura e ela poderia ser bastante exigente e mandona, muitas vezes deixando Allen com as tarefas de seu Sonho/Mundo. O criador, Miwashiba, afirmou que ela é uma "menina inexpressiva".

PersonalidadeEditar

Ela gosta de paz e tranquilidade, por isso gosta de pianos, porque eles não fazem barulho desnecessário. Ela não parece interessada em interagir com seus colegas. Como alguém familiarizado com a morte, ela é capaz de "dizer" se uma pessoa está viva ou não. Ela afirmou que, apesar de todas as pessoas da casa estarem vivos, eles se sentem mortos, Allen e professor especialmente.

História Editar

" Todos tem os mesmos olhos.

Eu não sei porque. Mas eles estão mortos. Todos eles.

Faz tempo que eles procuram, mas não conseguem achar.

M-- Pro---sor, p-- e------vo, ---ce ---? "

" Havia uma pequena cidade entre florestas. Nesta pequena cidade, vivia muitas pessoas. Todos eles viveram vidas saudáveis sem doenças. Mas de repente bateu uma noite de tempestade. A maldição foi lançada sobre a floresta e muitas vítimas da maldição morreram todos os dias. Mas uma única garota não foi vítima da maldição. Muitas pessoas sentiram pena da menina, que havia perdido sua família para a maldição, e convidou-a para suas casas. No entanto, a maldição veio mais uma vez e a menina perdeu outra família. Depois de perder sua quinta família, ela conheceu uma pessoa em uma igreja que lhe ofereceu uma maçã.

 ' Esta maçã carrega a maldição da morte. Com isso, você pode ir para o céu com o resto deles. '

Mas a garota recusou. E essa pessoa também morreu pela maldição. A menina se lamentou profundamente de não ter comido a maçã envenenada. Logo, a menina começou a abrigar um ódio por viver.

A menina renunciou ter qualquer apego à vida. "

Untitled
Stella cresceu em uma pequena cidade entre as florestas quando uma praga se espalhou pela população e todos começam a morrer a não ser ela, visto que ela era imune à praga. Ela perdeu sua família pela doença e outras pessoas a acolheram porém eles também morreram.

Após a morte de suas 5 famílias adotivas, a freira da igreja lhe ofereceu uma maçã envenenada para que assim ela não ficasse mais solitária, porém Stella recusou. Não demorou muito para que a freira também morresse. Por ter recusado a proposta da freira, ela começou a ter ódio pela vida.

Após sua cidade ter sido exterminada, caminhou pela floresta e eventualmente chegou ao "orfanato" do Professor por orientações de outras pessoas.

Trivia Editar

  • A história de Stella é baseada em "Branca de Neve".
  • Stella não gosta de Cheshire, porque ela não pode dizer se ele está vivo ou não.
  • O animal desenhado em seu papel de regras de seu quarto é uma zebra.